• Início
  • Cidade
  • Tiroteio em Chonim de Cima termina com um morto e três feridos
Cidade Governador Valadares Minas Gerais

Tiroteio em Chonim de Cima termina com um morto e três feridos

A confusão foi registrada no fim da noite de sexta-feira (08), em uma praça, em Chonim de Cima, zona rural de Valadares.

De acordo com as informações, quatro pessoas começaram uma discussão por causa do tráfico de droga naquela região. Três homens teriam atirado contra Rodrigo Pereira Ramos, de 20 anos.

Ainda de acordo com a PM, Rodrigo chegou a revidar aos tiros, baleando três dos autores; o quarto homem conseguiu fugir do local e levou as armas utilizadas no crime, segundo a PM. A perícia foi chamada até o local e afirmou que Rodrigo Pereira morreu com um tiro na cabeça.

Para a PM, o tiroteio aconteceu devido a disputas pelo tráfico de drogas na região. Os três autores que foram baleados foram socorridos pelos policiais; dois deles, de 30 e 22 anos, foram atendidos e encaminhados para delegacia da cidade. O outro autor continua internado e o estado de saúde dele ainda não foi divulgado. A polícia deve ouvir os suspeitos ainda neste sábado (9).

Notícias Relacionadas

Justiça determina que Governador Valadares deve garantir atendimento ou a transferência de pacientes do SUS

Redação

Número de pedidos de registro de candidatura em Minas é o maior da história em eleições gerais

Redação

Campanha eleitoral começa hoje nas ruas e candidatos traçam estratégias

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais