• Início
  • Cidade
  • Suspeito de matar idosa é preso pela PM em Valadares
Cidade Crime Governador Valadares Matérias Polícia Região

Suspeito de matar idosa é preso pela PM em Valadares

Valadares na tv

Foi preso na manhã desta quinta-feira (8) um jovem, de 20 anos, suspeito de ser o autor do homicídio de uma idosa em Governador Valadares (MG). O crime ocorreu na tarde dessa quarta-feira (7), no Bairro São Paulo, quando o criminoso fez quatro disparos, acertando três tiros na mulher de 62 anos, sendo dois na cabeça e um nas costas.

O capitão Rúbio Ricardo aponta que as buscas pelo suspeito começaram logo após o crime. “Fizemos diversas verificações de informações que recebíamos. Ele foi encontrado em uma destas diligências, no Bairro Fraternidade. Ao perceber a nossa chegada, ele tentou fugir. Passou pelo telhado e caiu em um pasto, correndo pra outra residência, mas havia outra equipe realizando o cerco e ele foi preso”, explica o militar.

O policial revela ainda que o rapaz confessou o crime, afirmando ter feito dois disparos de uma garrucha calibre 32, depois recarregou a arma e fez mais dois disparos contra a cabeça da vítima. “Ele disse que matou porque teve um desentendimento com a mulher, que ela deu um tapa na cara dele”, afirmou o capitão Rúbio.

No entanto, a PM acredita que a morte pode ter sido uma retaliação em função da vítima repassar informações sobre a ação de traficantes para a polícia. O jovem já é suspeito de ser o autor de outros dois homicídios, além de possuir passagens por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil de Governador Valadares.

Notícias Relacionadas

Justiça determina que Governador Valadares deve garantir atendimento ou a transferência de pacientes do SUS

Redação

Diretoria da AADVOG divulga nota de repúdio sobre artigo publicado no Jornal Tribuna Jurídica

Redação

Coiote valadarense descreve como trafica pessoas para os EUA

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais