• Início
  • Brasil
  • Segurança tenta impedir que homem compre comida para criança em Shopping
Brasil

Segurança tenta impedir que homem compre comida para criança em Shopping

“Estou muito revoltado com isso que aconteceu hoje”, desabafou Kaique Sofredine no Facebook nesta segunda-feira. O baiano relatou que um segurança tentou impedir que ele comprasse comida para uma criança carente que estava no estabelecimento. “Fui pagar um almoço pra uma criança e o segurança disse que ele não iria comer, foi uma longa discussão até chamar o supervisor dele e por fim o supervisor deixar o menino comer no shopping”, afirmou.
Kaique publicou, também, um vídeo no qual a repressão do segurança foi registrada. “Aqui ele não vai comer, esse é o meu trabalho”, afirmou. A publicação já alcançou mais de 8 milhões de visualizações e quase 410 mil compartilhamentos até a publicação desta matéria.
Em nota, o Shopping da Bahia, onde a situação aconteceu, se desculpou pelo ocorrido.
O Shopping da Bahia vem a público pedir desculpas pelo ocorrido. A postura adotada não condiz com o treinamento recebido pelos funcionários, tanto que a atitude tomada pelo supervisor de segurança reforça o direito do cliente e o acolhimento com a criança. Reforçamos que nossa operação atua em alinhamento com órgãos de defesa dos direitos humanos, como o Conselho Tutelar e o Juizado de Menores. O empreendimento reforça ainda que, em seus 42 anos de história, sempre teve orgulho de manter uma relação de proximidade e respeito com seus clientes, valorizando a cultura e o povo da Bahia.

Notícias Relacionadas

Internet pode ser decisiva nestas eleições

Redação

Lula declara patrimônio de R$ 8 milhões, quase dez vezes a mais que em 2006

Redação

Ministro do STJ autoriza deputado a deixar prisão para se candidatar

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais