• Início
  • Esporte
  • Richarlison marca duas vezes em goleada do Brasil por 5 x 0 sobre El Salvador
Esporte Futebol

Richarlison marca duas vezes em goleada do Brasil por 5 x 0 sobre El Salvador

O atacante Richarlison marcou duas vezes em sua estreia como titular da seleção brasileira e foi o destaque da vitória de 5 x 0 da equipe sobre El Salvador em amistoso disputado na noite de terça-feira em Maryland, nos Estados Unidos.

O técnico Tite escalou uma equipe repleta de novidades, promovendo as estreias do goleiro Neto e do lateral Eder Militão, além de ter escalado Richarlison e o volante Arthur como titulares pela primeira vez.

Os novos rostos não tiveram nenhuma dificuldade em campo contra um adversário que aparece apenas em 72º lugar no ranking da Fifa, e o Brasil precisou de apenas três minutos para abrir o placar em uma cobrança de pênalti de Neymar, após falta sofrida por Richarlison dentro da área.

O atacante anotou seu primeiro gol pela camisa da seleção 13 minutos depois, ao acertar um lindo chute de curva no ângulo do goleiro, e com 30 minutos o Brasil fez 3 x 0 com Phillipe Coutinho, aproveitando passe de Neymar.

Os dois times fizeram alterações no intervalo, mas a seleção brasileira precisou de apenas mais cinco minutos para marcar o quarto gol, com Richarlison fazendo o seu segundo, dessa vez aproveitando uma bola rebatida pela defesa dentro da área.

O zagueiro Marquinhos fechou o placar no último minuto, de cabeça, completando cobrança de escanteio de Neymar.

A seleção brasileira voltará a campo para amistosos na Arábia Saudita em outubro, primeiro contra os donos da casa, no dia 12, e quatro dias depois contra a rival Argentina

Notícias Relacionadas

Larghi avalia que placar não refletiu história do jogo

Redação

Com gols de Sassá e Raniel, Cruzeiro vence o Santos de virada

Redação

Cruzeiro reafirma sua supremacia na Copa do Brasil

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais