#QuebreOSilêncio: Homem é preso após agredir e ameaçar a esposa no bairro Altinópolis

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na madrugada de hoje (09), no bairro Altinópolis, em Governador Valadares (MG). De acordo com a PM, ele é acusado de agredir e ameaçar a sua esposa de morte.

Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada por vizinhos da vítima que denunciaram o caso. Chegando no local, a vítima contou aos militares que  saiu do serviço e se dirigiu à residência de uma amiga e, ao chegar em casa, foi interpelada pelo seu marido que, motivado por ciúmes, passou a ofendê-la chamando-a de vagabunda e outras ofensas do verbais. Não satisfeito com as alegações vítima, o autor passou a enforcá-la.

Em ato de desespero, a vítima passou a gritar por socorro e, ao perceber que os vizinhos ouviram os gritos da vítima, o autor saiu do local e, segundo a vítima, dizendo que iria buscar um revólver para “terminar o serviço”. Ainda durante a abordagem, a PM recebeu informações de populares, dando conta de que o autor paulo havia retornado ao local e chegado em uma motocicleta de cor prata e que, pouco antes da chegada das equipes policiais ao local ele teria dispensado próximo ao pneu traseiro da motocicleta, uma faca tipo peixeira.

Buscas foram feitas pela PM e a faca dispensa pelo autor foi encontrada. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade onde ele responderá pelo Lei Maria da Penha.

Comentários no Facebook