• Início
  • Crime
  • #QuebreOSilêncio: Homem é preso após agredir e ameaçar a esposa no bairro Altinópolis
Acontecimentos Cidade Crime Governador Valadares Matérias Segurança

#QuebreOSilêncio: Homem é preso após agredir e ameaçar a esposa no bairro Altinópolis

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na madrugada de hoje (09), no bairro Altinópolis, em Governador Valadares (MG). De acordo com a PM, ele é acusado de agredir e ameaçar a sua esposa de morte.

Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada por vizinhos da vítima que denunciaram o caso. Chegando no local, a vítima contou aos militares que  saiu do serviço e se dirigiu à residência de uma amiga e, ao chegar em casa, foi interpelada pelo seu marido que, motivado por ciúmes, passou a ofendê-la chamando-a de vagabunda e outras ofensas do verbais. Não satisfeito com as alegações vítima, o autor passou a enforcá-la.

Em ato de desespero, a vítima passou a gritar por socorro e, ao perceber que os vizinhos ouviram os gritos da vítima, o autor saiu do local e, segundo a vítima, dizendo que iria buscar um revólver para “terminar o serviço”. Ainda durante a abordagem, a PM recebeu informações de populares, dando conta de que o autor paulo havia retornado ao local e chegado em uma motocicleta de cor prata e que, pouco antes da chegada das equipes policiais ao local ele teria dispensado próximo ao pneu traseiro da motocicleta, uma faca tipo peixeira.

Buscas foram feitas pela PM e a faca dispensa pelo autor foi encontrada. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade onde ele responderá pelo Lei Maria da Penha.

Notícias Relacionadas

Adolescente de 15 anos é morto a tiros no Bairro Bela Vista, Valadares

Redação

Homem é baleado e morto no bairro Turmalina em GV

Redação

Goleiros formados pelo Filadélfia em GV são convocados para categorias de base da Seleção Brasileira

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais