• Início
  • Esporte
  • Próxima rival do Brasil, seleção mexicana sofre com “epidemia de gripe
Esporte Futebol

Próxima rival do Brasil, seleção mexicana sofre com “epidemia de gripe

A dois dias de enfrentar o Brasil pelas oitavas de final da Copa do Mundo, a seleção mexicana está sendo assolada por uma “epidemia de gripe”, de acordo com o jornal “El Universal”.

Além de estar afetando boa parte do elenco, o problema de saúde, de acordo com a publicação, já chegou ao técnico da equipe, o Juan Carlos Osori, que tossiu bastante durante a última partida do México contra a Suécia.

Ainda de acordo com o jornal mexicano, a gripe foi motivada pelas bruscas mudanças de temperatura a que os jogadores estão expostos: altas temperaturas nos jogos e baixas temperaturas no hotel.

O que mais preocupa os mexicanos, nesse momento, é que a recuperação dos jogadores está comprometida por ser um ambiente de concentração. Dessa forma, os jogadores ficam expostos uns aos outros quando estão começando a reagir à gripe. “Quando um melhora, já contagiou outro”, diz a publicação do jornal.

Notícias Relacionadas

Larghi avalia que placar não refletiu história do jogo

Redação

Com gols de Sassá e Raniel, Cruzeiro vence o Santos de virada

Redação

Cruzeiro reafirma sua supremacia na Copa do Brasil

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais