Prefeitura de Valadares consegue Licença Ambiental de Operação do aeroporto

A Superintendência Regional de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Leste Mineiro (Supram/LM) concedeu, ontem (20), à administração municipal, a Licença de Operação Corretiva, com prazo de validade de 10 anos, visando o funcionamento do aeroporto e as obras do novo terminal do Aeroporto Coronel Altino Machado, em Governador Valadares.

Devido à importância do projeto para o Município, desde o início desta gestão, equipes trabalham incansavelmente para solucionar os graves problemas causados por anos de descaso com o aeroporto da cidade. A Licença, por exemplo, estava vencida desde 2014 e era imprescindível para o funcionamento e início das obras.

Com a Licença Ambiental liberada, a Prefeitura iniciará, em breve, a licitação das obras, que é uma emergência para Governador Valadares. Um investimento de R$ 40 milhões já está assegurado junto ao Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil para realizar uma completa reestruturação do aeroporto, incluindo a construção de um novo terminal.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook