• Início
  • Cidade
  • Prefeitura de Valadares consegue Licença Ambiental de Operação do aeroporto
Cidade Governador Valadares

Prefeitura de Valadares consegue Licença Ambiental de Operação do aeroporto

A Superintendência Regional de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Leste Mineiro (Supram/LM) concedeu, ontem (20), à administração municipal, a Licença de Operação Corretiva, com prazo de validade de 10 anos, visando o funcionamento do aeroporto e as obras do novo terminal do Aeroporto Coronel Altino Machado, em Governador Valadares.

Devido à importância do projeto para o Município, desde o início desta gestão, equipes trabalham incansavelmente para solucionar os graves problemas causados por anos de descaso com o aeroporto da cidade. A Licença, por exemplo, estava vencida desde 2014 e era imprescindível para o funcionamento e início das obras.

Com a Licença Ambiental liberada, a Prefeitura iniciará, em breve, a licitação das obras, que é uma emergência para Governador Valadares. Um investimento de R$ 40 milhões já está assegurado junto ao Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil para realizar uma completa reestruturação do aeroporto, incluindo a construção de um novo terminal.

Notícias Relacionadas

Adolescente de 15 anos é morto a tiros no Bairro Bela Vista, Valadares

Redação

Homem é baleado e morto no bairro Turmalina em GV

Redação

Goleiros formados pelo Filadélfia em GV são convocados para categorias de base da Seleção Brasileira

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais