• Início
  • Polícia
  • Polícia Civil investiga duplo homicídio ocorrido em Chonin de Cima
Polícia Região

Polícia Civil investiga duplo homicídio ocorrido em Chonin de Cima

A Polícia Civil Valadares investiga duplo homicídio ocorrido nesta terça-feira (26) em uma estrada vicinal de Chonin de Cima, distrito de GV, no qual vitimou fatalmente Tiago Gomes de Andrade, 27 anos e Herlle Jeferson Monteiro da Silva, 18 anos.

A vitima Herlley Jefferson

As vítimas foram encontradas na lateral da estrada, próximas de uma motocicleta, Tiago Gomes se encontrava em decúbito dorsal, há aproximadamente seis metros do referido veículo, já Herlle Jeferson foi encontrado há cerca de sete metros com lesões aparentes. Ambas as vítimas estariam indo trabalhar em um laticínio, onde eram funcionários.

A Perícia Criminal esteve no local do fato e conforme levantamentos preliminares foi constatado que Tiago Gomes possuía 3 lesões sendo 2 na região da face e 1 no membro inferior e Herlle Jeferson possuía 4 lesões sendo 2 na região posterior, 1 na região do calcanhar e 1 escoriação na região do tórax, ambos apresentando lesões possivelmente em virtude de disparos de arma de fogo.

Ainda no local os Polícias Civis procederam ao levantamento de testemunhas para prosseguirem com as investigações.

Os corpos foram removidos para o Posto Médico Legal da Polícia Civil em Governador Valadares, onde serão elaborado os laudos conclusivos da morte.

As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, caso alguém tenha informações que possam ajudar nas investigações entre em contato com a Polícia Civil através do “Disk Denúncia 181” ou Delegacia Regional de Governador Valadares no telefone (33) 3271.9263 / 3277.4000. Lembrando que a denúncia é anônima e o sigilo da informação é totalmente preservada.

Notícias Relacionadas

Homem suspeito de estuprar filhos e enteado é preso em Valadares

Redação

Tumiritinga: casal é assassinado a tiros em sorveteria no centro

Redação

Presidente da CAA Vanguarda lança pré-candidatura de Aloísio Gusmão Padilha à presidência da OAB-GV

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais