PM divulga resultado da Operação Tirandentes II em Valadares e região

A 8ª Região da Polícia Militar divulgou hoje o resultado da Operação Tirandentes II realizada simultaneamente em todo o País pelas policias militares e corpos de bombeiros militares..

PUBLICIDADE: Dállyda Viana No Tempo de Deus

A operação foi iniciada às 16:00 horas desta sexta-feira (11) e teve duração de 24 horas. O objetivo foi coibir crimes contra a segurança pública e implementar ações de proteção à população.
Conforme a PM, na 8ª RPM foram 631 pessoas abordadas, 22 prisões efetuadas, 9 armas de fogo apreendidas, 19 veículos apreendidos.
Ainda foram apreendidas 20 gramas de cocaína mais 12 pinos da mesma substância, 50 gramas de crack mais outras 119 pedras, 30 gramas de maconha mais 10 buchas.
A Operação “Tiradentes II” foi desenvolvida de acordo com as peculiaridades de cada Estado. Em Minas Gerais, as ações da Polícia Militar aconteceram em todas as regiões, nos locais previamente identificados pela corporação.

Foram empregados vários esforços de efetivo, sendo 438 militares na área da 8ª RPM e 150 viaturas. Foram também utilizados aeronaves, drones, canil e cavalaria, realizadas ações pontuais de repressão qualificada à criminalidade por meio do policiamento ostensivo geral e especializado, ocupações de centros comerciais, policiamento nos principais corredores e reforço de operações preventivas. A operação foi também mais um reforço do policiamento diário lançado pela corporação.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook