Acontecimentos Cidade Cultura Governador Valadares Matérias Região

Natal Iluminado chega ao fim com concerto da Filarmônica de Valadares

Fazia tempo que Valadares não tinha um mês de dezembro tão movimentado, com uma decoração natalina atraente e intensa programação cultural. Tivemos o Valadares Jazz Festival, a Virada Cultural, apresentação de corais, bandas e artistas diversos, e até o Papai Noel deu o ar da graça na praça dos Pioneiros no último fim de semana.

Chegamos agora ao final dessa maratona festiva e o que nos aguarda no último dia do Natal Iluminado da Prefeitura é mais um presente superespecial para os ouvidos: o Concerto Especial de Natal da Orquestra Filarmônica de Valadares, que acontecerá nesta sexta-feira (22).

O diretor artístico da orquestra, Leandro Tomaz, falou um pouco sobre o que eles estão preparando para a noite de amanhã. “Quarenta e cinco músicos apresentarão um repertório variado, do erudito ao popular, em uma hora e meia de espetáculo. Vai ter Mozart, Piazzolla, John Williams, além de temas de filmes e desenhos. Também teremos músicas natalinas e MPB, com participação da cantora valadarense Érica Timóteo”, explicou.

O Concerto Especial de Natal começará às 20h, na avenida Minas Gerais (esquina com Marechal Floriano), sob regência da maestrina Nadine Lima.

Saiba mais sobre a Filarmônica de Valadares em https://www.facebook.com/pg/orquestrafilarmonicadevaladares/posts/?ref=page_internal.

Notícias Relacionadas

Motociclistas morrem após caírem dentro de canal em Governador Valadares

Redação

Homem suspeito de estuprar filhos e enteado é preso em Valadares

Redação

Equipes de saúde da Prefeitura de GV vão às casas conferir cartões de vacina

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais