Natal Iluminado chega ao fim com concerto da Filarmônica de Valadares

Fazia tempo que Valadares não tinha um mês de dezembro tão movimentado, com uma decoração natalina atraente e intensa programação cultural. Tivemos o Valadares Jazz Festival, a Virada Cultural, apresentação de corais, bandas e artistas diversos, e até o Papai Noel deu o ar da graça na praça dos Pioneiros no último fim de semana.

PUBLICIDADE: Dállyda Viana No Tempo de Deus

Chegamos agora ao final dessa maratona festiva e o que nos aguarda no último dia do Natal Iluminado da Prefeitura é mais um presente superespecial para os ouvidos: o Concerto Especial de Natal da Orquestra Filarmônica de Valadares, que acontecerá nesta sexta-feira (22).

O diretor artístico da orquestra, Leandro Tomaz, falou um pouco sobre o que eles estão preparando para a noite de amanhã. “Quarenta e cinco músicos apresentarão um repertório variado, do erudito ao popular, em uma hora e meia de espetáculo. Vai ter Mozart, Piazzolla, John Williams, além de temas de filmes e desenhos. Também teremos músicas natalinas e MPB, com participação da cantora valadarense Érica Timóteo”, explicou.

O Concerto Especial de Natal começará às 20h, na avenida Minas Gerais (esquina com Marechal Floriano), sob regência da maestrina Nadine Lima.

Saiba mais sobre a Filarmônica de Valadares em https://www.facebook.com/pg/orquestrafilarmonicadevaladares/posts/?ref=page_internal.

Comentários no Facebook