Minas Gerais

Minas registra mais sete ataques a ônibus nesta terça-feira

Mais sete ônibus e um caminhão foram incendiados por criminosos em Minas Gerais entre a noite de segunda (4) e a madrugada desta terça-feira (5). Ninguém ficou ferido. Além dos sete coletivos queimados, também foi registrada uma tentativa de incêndio a ônibus que não foi consumada.

De acordo com informações da Polícia Militar, foram dois ônibus incendiados na região de Itajubá, outros dois coletivos e um caminhão atacados em Passos, ambos no Sul de Minas. Também foram contabilizados três ônibus queimados em Tupaciguara, no Triângulo Mineiro e uma tentativa de incêndio a coletrivo em Uberlândia, também no Triângulo.

Ainda de acordo com a PM, uma viatura do sistema prisional também foi atacada por incendiários em Varginha, no Sul do Estado.

Três suspeitos dos ataques em Itajubá, nesta terça-feira, foram presos e conduzidos pela polícia para prestar depoimento.

Notícias Relacionadas

Ação bilionária da tragédia de Mariana atrai interesse de ao menos 19 prefeituras

Redação

Com comitê na garagem da tia, Zema tem 84% de votos em sua cidade natal

Redação

Romeu Zema tem 64% das intenções de voto e Antonio Anastasia 23%, diz pesquisa

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais