Minas registra mais sete ataques a ônibus nesta terça-feira

Mais sete ônibus e um caminhão foram incendiados por criminosos em Minas Gerais entre a noite de segunda (4) e a madrugada desta terça-feira (5). Ninguém ficou ferido. Além dos sete coletivos queimados, também foi registrada uma tentativa de incêndio a ônibus que não foi consumada.

De acordo com informações da Polícia Militar, foram dois ônibus incendiados na região de Itajubá, outros dois coletivos e um caminhão atacados em Passos, ambos no Sul de Minas. Também foram contabilizados três ônibus queimados em Tupaciguara, no Triângulo Mineiro e uma tentativa de incêndio a coletrivo em Uberlândia, também no Triângulo.

Ainda de acordo com a PM, uma viatura do sistema prisional também foi atacada por incendiários em Varginha, no Sul do Estado.

Três suspeitos dos ataques em Itajubá, nesta terça-feira, foram presos e conduzidos pela polícia para prestar depoimento.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook