• Início
  • Esporte
  • Mais uma vez prejudicado pela arbitragem, Cruzeiro fica no empate com o Sport
Esporte Futebol

Mais uma vez prejudicado pela arbitragem, Cruzeiro fica no empate com o Sport

O Cruzeiro entrou em campo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado e empatou em 0 a 0 com o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. O resultado poderia ter sido diferente, não fosse um (mais um!) gol mal anulado de Barcos na primeira etapa.

No segundo tempo, a Raposa ainda desperdiçou um pênalti com Raniel, aos 40 minutos, defendido pelo goleiro Magrão.

Agora, o time celeste vira a chave para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, 12 de setembro, acontece o jogo de ida da semifinal do torneio, contra o Palmeiras, em São Paulo.

Pelo Brasileirão, o time estrelado volta a campo no domingo, dia 16 de setembro, no clássico contra o Atlético-MG, no Mineirão.

O jogo

O Cruzeiro teve total controle da partida nos primeiros 45 minutos. Marcando bem e impondo seu jogo, o time celeste atuou praticamente o tempo todo no campo do adversário e criou chances suficientes para abrir o placar.

A primeira delas aconteceu aos 12 minutos, quando Barcos arriscou um chute cruzado, mas a bola saiu à esquerda de Magrão.

Aos 29 minutos, a oportunidade mais clara e que também se tornou o lance mais polêmico da partida. Após cobrança de falta de Mancuello pela esquerda, Bruno Silva cabeceou a bola na trave. No rebote, Barcos completou para o gol, que acabou anulado de forma bastante equivocada pelo árbitro paulista Vinicius Gonçalves Dias Araújo.


Imagem mostra Barcos em plenas condições no lance anulado pela arbitragem
Reprodução / Premiere

Ainda na primeira etapa, o Cruzeiro quase abriu o placar com Mancuello, que deu forte arremate ao gol, interceptado pelo zagueiro adversário.

Na volta para a segunda etapa, o time da casa também tentou algumas investidas. A mais perigosa dela aconteceu aos 18 minutos, quando Rogério cruzou e Fábio desviou para escanteio.

A Raposa teve uma grande chance aos 40 minutos, quando David sofreu pênalti. Na cobrança, Raniel cobrou rasteiro, no canto direito, mas parou no goleiro Magrão.

Com o 0 a 0, o Cruzeiro chegou aos 33 pontos e ocupa a 7ª colocação na tabela. Na próxima rodada, o time estrelado terá pela frente o clássico contra o Atlético-MG, dia 16 de setembro, no Mineirão.

Notícias Relacionadas

Larghi avalia que placar não refletiu história do jogo

Redação

Com gols de Sassá e Raniel, Cruzeiro vence o Santos de virada

Redação

Cruzeiro reafirma sua supremacia na Copa do Brasil

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais