• Início
  • Esporte
  • Larghi avalia que placar não refletiu história do jogo
Esporte Futebol

Larghi avalia que placar não refletiu história do jogo

“Acho que o jogo não foi o que disse o resultado”, afirmou o técnico Thiago Larghi sobre a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, neste domingo, no Maracanã. O confronto no Rio de Janeiro foi válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

De acordo com o comandante atleticano, o Galo teve chances para vencer: “Antes mesmo de levar o segundo gol, a gente teve chance, assim como no final do primeiro tempo. O time criou, mas, infelizmente, não conseguiu converter as oportunidades em gol”, analisou.

“São 12 partidas para o final, tivemos chances reais de empatar o jogo aqui, até mesmo de ganhar. Então, temos que ter consciência do que a gente vem fazendo e trabalhar com o grupo forte, pensar a estratégia para a próxima partida e esperamos conseguir vencer”, acrescentou o treinador.

Larghi afirmou que é preciso focar em vencer o Sport no próximo domingo, no Horto, para se recuperar do resultado negativo no Rio.

“O próximo adversário é o Sport, em casa, e a gente precisa fazer prevalecer o valor do nosso time, o peso da nossa torcida, o apoio de todos, encher o Independência para vencer essa partida. Nosso objetivo, desde o início do ano, devido à reformulação que houve, é estar no G6. A gente segue atingindo esse objetivo, que é classificar para a Libertadores, preferencialmente de forma direta, e estamos lutando por isso. A gente continua na briga e vamos aproveitar a semana da melhor maneira para fazer um bom jogo e conseguir a vitória.

Notícias Relacionadas

Com gols de Sassá e Raniel, Cruzeiro vence o Santos de virada

Redação

Cruzeiro reafirma sua supremacia na Copa do Brasil

Redação

Copa do Brasil: Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais