Cidade Crime Governador Valadares Matérias Polícia

Idoso é preso suspeito de usar casa para traficar drogas em Valadares

Valadares na tv

Um idoso de 62 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas em Governador Valadares nessa segunda-feira (13). A Polícia Militar chegou até a casa dele, no Bairro Fraternidade, após denúncias de que o local era usado como ponto de venda de entorpecentes.

“Nós recebemos informações de que no imóvel estaria ocorrendo tráfico. Tentamos verificar por várias vezes, mas o morador não se encontrava na residência. Quando foi encontrado, foi questionado da situação e negou, mas autorizou a guarnição a entrar na casa e fazer a verificação”, explicou o sargento Sidney Passos.

Os militares apreenderam debaixo do travesseiro dele nove buchas de maconha, plástico utilizado para embalar drogas e alguns celulares. A polícia suspeita que os aparelhos eram usados para a venda de drogas. De acordo com a PM, o suspeito estava com uma carteirinha de identificação de detetive e outra de pastor, mas não possível comprovar se os documentos são verdadeiros.

O idoso foi encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado.

Notícias Relacionadas

Adolescente de 15 anos é morto a tiros no Bairro Bela Vista, Valadares

Redação

Homem é baleado e morto no bairro Turmalina em GV

Redação

Goleiros formados pelo Filadélfia em GV são convocados para categorias de base da Seleção Brasileira

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais