Acontecimentos Cidade Crime Governador Valadares Matérias Polícia Segurança

Homem é preso pela PM por tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (15) um jovem, de 23 anos, apontado como o terceiro na linha hierárquica de uma quadrilha que controla a venda de drogas em bairros de Governador Valadares (MG). O rapaz foi preso após uma denúncia anônima informar que ele, foragido da Justiça, estaria vendendo drogas em uma rua do Bairro Novo Horizonte.

Os militares fizeram reconhecimento e identificaram que pessoas se aproximavam do suspeito, entregavam dinheiro, recebiam algo e saiam do local. O jovem tentou fugir ao ver os policiais, mas foi capturado.

Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, 12 munições do mesmo calibre e R$ 118 em dinheiro. Na fuga, ele tentou dispensar um pacote, mas o material foi recuperado, sendo encontradas 27 pedras de crack e cinco buchas de maconha. Dentro da casa do jovem foi encontrado ainda um tablete de maconha, uma balança de precisão, um celular e mais R$ 3.316.

De acordo com a PM, a quadrilha que o rapaz faz parte controla a venda ilegal de drogas nos bairros Novo Horizonte, Penha e Vila União. O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil junto ao material apreendido.

Notícias Relacionadas

Motociclistas morrem após caírem dentro de canal em Governador Valadares

Redação

Homem suspeito de estuprar filhos e enteado é preso em Valadares

Redação

Equipes de saúde da Prefeitura de GV vão às casas conferir cartões de vacina

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais