Campeonato Brasileiro Esporte Futebol

Galo segue treinando para enfrentar o Santos

O técnico Thiago Larghi comandou treinamento na manhã desta quinta-feira, em mais um dia de preparação para o jogo contra o Santos, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, a penúltima do primeiro turno. A partida será realizada às 11h deste domingo, na Arena Independência.

Os jogadores realizaram trabalhos técnicos e táticos no campo cinco da Cidade do Galo e o treinador testou a seguinte formação: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Hulk, Zé Welison, Elias, Tomás Andrade, Nathan, Yimmi Chará e Ricardo Oliveira.

O atacante Luan, com desgaste muscular, fez trabalho específico na academia.

“Tivemos um jogo difícil contra o Internacional. Estávamos tendo o controle do jogo até a chuva, aí, eles voltaram um pouco melhor no aspecto de força. A gente teve oportunidade de matar o jogo ou até empatar no finalzinho, comigo, mas a bola teimou em não entrar. Contra o Santos, vai ser difícil também. É uma equipe leve do meio para a frente, tem o Bruno Henrique, o Rodrigo, o Gabriel, jogadores que podem, a qualquer momento, decidir uma partida. É acertar os erros que a gente vem cometendo. Temos que melhorar nesses aspectos porque, em outros, estamos bem, estamos jogando, comandando o jogo, não está faltando entrega. Estávamos com uma entrega muito forte no começo da partida, marcando pressão, roubando as bolas, mas, infelizmente, o resultado não veio. Então, é ter calma nessa hora e trabalhar para vencer no domingo”, comentou Luan.

“Vamos precisar ter paciência porque o Cuca é um treinador estrategista e sabe armar a equipe. Temos que tomar cuidado, ter paciência para achar os espaços, ter calma na hora de finalizar e muita atenção”, acrescentou o atacante.

O lateral-esquerdo Fábio Santos, que se recupera de entorse no tornozelo esquerdo, continua em tratamento. Ele ainda se queixa de dores no local e foi vetado para o jogo de domingo.

Nesta sexta-feira, o treino será novamente às 10h.

Notícias Relacionadas

Larghi avalia que placar não refletiu história do jogo

Redação

Com gols de Sassá e Raniel, Cruzeiro vence o Santos de virada

Redação

Cruzeiro reafirma sua supremacia na Copa do Brasil

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais