• Início
  • Internacional
  • Furacão Florence provoca fortes chuvas nos EUA e deve inundar quase toda Carolina do Norte
Internacional

Furacão Florence provoca fortes chuvas nos EUA e deve inundar quase toda Carolina do Norte

Chuvas, ventos e enchentes provocadas pelo furacão Florence atingiram os Estados norte-americanos da Carolina do Sul e do Norte nesta sexta-feira, à medida que a grande tempestade se aproximava cada vez mais da costa, ameaçando milhões de pessoas com níveis recorde de precipitação e perigosas ondas.

O furacão deve inundar quase toda a Carolina do Norte com diversos centímetros de água, disse o governador Roy Cooper em coletiva de imprensa, enquanto Brandon Locklear, do Serviço Nacional de Meteorologia, previu que vai ocorrer o equivalente a oito meses de chuva em dois ou três dias.

O Florence deve atingir o continente perto da região de Cape Fear, na Carolina do Norte, ao meio-dia do horário local, e meteorologistas disseram que, devido a seu tamanho, a tempestade pode afetar a costa leste dos Estados Unidos com ventos fortes durante quase um dia inteiro.

Notícias Relacionadas

Recém-nascido é resgatado de bueiro na Índia; assista o vídeo

Redação

Assassino de John Lennon tem pedido de liberdade condicional negado pela 10ª vez

Redação

ONU pede que países da América Latina facilitem entrada de venezuelanos

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais