• Início
  • Minas Gerais
  • Escrivão da Polícia Civil executa secretária de vereador dentro da Câmara de Contagem
Minas Gerais Polícia

Escrivão da Polícia Civil executa secretária de vereador dentro da Câmara de Contagem

Uma secretária do vereador Jerson Braga Maia, o Caxicó (PPS), foi morta a tiros na manhã desta quarta-feira, dentro do gabinete do parlamentar na Câmara Municipal de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.  A Polícia Militar informou que o autor dos disparos é um escrivão da Polícia Civil lotado na Delegacia de Plantão de Betim, também na Grande BH.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela assessoria de imprensa da Câmara, a vítima estava trabalhando quando foi assassinada com ao menos cinco tiros.

Polícias Militar e Civil e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local e, conforme a assessoria de imprensa, o autor do crime teria se trancado no gabinete e tentado se matar após o crime.  Ainda segundo a PM, há empenho do helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, no socorro do autor do crime.

Notícias Relacionadas

Ação bilionária da tragédia de Mariana atrai interesse de ao menos 19 prefeituras

Redação

Com comitê na garagem da tia, Zema tem 84% de votos em sua cidade natal

Redação

Romeu Zema tem 64% das intenções de voto e Antonio Anastasia 23%, diz pesquisa

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais