Escrivão da Polícia Civil executa secretária de vereador dentro da Câmara de Contagem

Ocorrência atraiu populares à porta da câmara e o prédio foi interditado para os trabalhos de perícia

Uma secretária do vereador Jerson Braga Maia, o Caxicó (PPS), foi morta a tiros na manhã desta quarta-feira, dentro do gabinete do parlamentar na Câmara Municipal de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.  A Polícia Militar informou que o autor dos disparos é um escrivão da Polícia Civil lotado na Delegacia de Plantão de Betim, também na Grande BH.

PUBLICIDADE: Dállyda Viana No Tempo de Deus

De acordo com as primeiras informações repassadas pela assessoria de imprensa da Câmara, a vítima estava trabalhando quando foi assassinada com ao menos cinco tiros.

Polícias Militar e Civil e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local e, conforme a assessoria de imprensa, o autor do crime teria se trancado no gabinete e tentado se matar após o crime.  Ainda segundo a PM, há empenho do helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, no socorro do autor do crime.
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook