Em Fortaleza, América faz último trabalho e está pronto para enfrentar o Ceará

O América já está em Fortaleza. O time desembarcou na capital cearense na noite de sábado e foi a campo na manhã deste domingo para treino no Estádio do Pici. No campo do Fortaleza E.C., o Coelho finalizou a preparação para o duelo contra o Ceará, nesta segunda-feira, às 20h, na Arena Castelão.

PUBLICIDADE: Dállyda Viana No Tempo de Deus

Os atletas iniciaram as atividades do dia com um aquecimento em campo. O preparador Edy Carlos comandou os exercícios físicos e de prevenção com os jogadores de linha. Os goleiros fizeram um treinamento à parte com o preparador Silvio Jardim.

Em seguida, houve um intenso trabalho de bola parada, no qual o técnico Enderson Moreira simulou diversas situações de jogadas e de posicionamento dos jogadores em campo.

O plantel finalizou o treino no campo do Pici com um rachão em campo reduzido.

Em Belo Horizonte, o zagueiro Rafael Lima fez tratamento no tornozelo direito no departamento médico do CT Lanna Drumond. O capitão americano não teve condições de seguir com o grupo para Fortaleza. Já o zagueiro Lima cumpriu mais um dia do processo de reabilitação da lesão na cartilagem do joelho direito.

Findado o último treino antes do compromisso pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o América se concentra na capital cearense para a partida da noite de segunda-feira.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook