Campeonato Brasileiro Esporte Futebol

Em Fortaleza, América faz último trabalho e está pronto para enfrentar o Ceará

O América já está em Fortaleza. O time desembarcou na capital cearense na noite de sábado e foi a campo na manhã deste domingo para treino no Estádio do Pici. No campo do Fortaleza E.C., o Coelho finalizou a preparação para o duelo contra o Ceará, nesta segunda-feira, às 20h, na Arena Castelão.

Os atletas iniciaram as atividades do dia com um aquecimento em campo. O preparador Edy Carlos comandou os exercícios físicos e de prevenção com os jogadores de linha. Os goleiros fizeram um treinamento à parte com o preparador Silvio Jardim.

Em seguida, houve um intenso trabalho de bola parada, no qual o técnico Enderson Moreira simulou diversas situações de jogadas e de posicionamento dos jogadores em campo.

O plantel finalizou o treino no campo do Pici com um rachão em campo reduzido.

Em Belo Horizonte, o zagueiro Rafael Lima fez tratamento no tornozelo direito no departamento médico do CT Lanna Drumond. O capitão americano não teve condições de seguir com o grupo para Fortaleza. Já o zagueiro Lima cumpriu mais um dia do processo de reabilitação da lesão na cartilagem do joelho direito.

Findado o último treino antes do compromisso pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o América se concentra na capital cearense para a partida da noite de segunda-feira.

Notícias Relacionadas

Rei de Copas: nos pênaltis, Fábio para o Santos e Cruzeiro vai à semifinal

Redação

Santos vence Cruzeiro no tempo normal – semifinalista será conhecido nos penaltis

Redação

Ricardo Oliveira é o jogador da Série A com mais gols na carreira

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais