• Início
  • Polícia
  • Duas tentativas de homicídio são registradas em Governador Valadares
Polícia

Duas tentativas de homicídio são registradas em Governador Valadares

Dois jovens sofreram tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (23) em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, os dois crimes ocorreram em menos de duas horas nos bairros Nossa Senhora das Graças e Planalto.

No primeiro crime, o jovem de 21 anos estava dentro de casa quando foi atingido no tórax por volta das 14 horas. Testemunhas contaram que o atirador não invadiu a residência, mas se posicionou numa parte alta da rua para disparar contra a vítima. Após o crime, o suspeito, que seria membro de uma gangue no bairro, fugiu e não foi localizado. O rapaz ferido foi socorrido por terceiros e encaminhado a um hospital.

Já por volta de 15h30, um jovem de 24 anos foi baleado quando estava sentado em uma calçada do Bairro Planalto. A vítima contou aos policiais que estava na companhia de um amigo quando um carro se aproximou e de dentro do veículo foram feitos três disparos, sendo que um dos tiros o acertou. O rapaz não deu informações sobre o veículo e disse não ter visto os ocupantes. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital.

O estado de saúde dos dois jovens não foi divugado. Foram realizadas buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte:G1

Notícias Relacionadas

Homem suspeito de estuprar filhos e enteado é preso em Valadares

Redação

Corpo é encontrado em matagal na zona rural de Governador Valadares

Redação

Padrasto mata enteada de 15 anos a facadas

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais