• Início
  • Cidade
  • Delinquentes são detidos com armas de fogo em operação da PM em Governador Valadares
Cidade

Delinquentes são detidos com armas de fogo em operação da PM em Governador Valadares

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (12) dois jovens, de 19 e 18 anos, e apreendeu dois menores, de 17 anos, durante uma operação em Governador Valadares. A ação foi realizada no Bairro Turmalina, onde os militares apreenderam com os suspeitos detidos uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38, ambas com munição, além de uma balança de precisão e uma máquina de cartão de crédito.

De acordo com o sargento Renato Aby Ali, responsável pela operação, após receber comando para comparecer ao local, a PM avistou os suspeitos, que tentaram fugir. “Ao avistarem a viatura, os suspeitos empreenderam fuga, mas foram capturados. Fizemos uma varredura no endereço onde eles estavam e encontramos esses materiais que agora estão à disposição da Justiça”, declarou o sargento, que também confirmou que os suspeitos têm passagens pela polícia, mas não detalhou por quais crimes.

Até a publicação desta matéria, os suspeitos seguiam detidos na delegacia da Polícia Civil. Segundo a PC, os dois autores maiores de idade foram indiciados por porte ilegal de arma de fogo.

Notícias Relacionadas

Adolescente de 15 anos é morto a tiros no Bairro Bela Vista, Valadares

Redação

Homem é baleado e morto no bairro Turmalina em GV

Redação

Goleiros formados pelo Filadélfia em GV são convocados para categorias de base da Seleção Brasileira

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais