• Início
  • Polícia
  • Corpo é encontrado em matagal na zona rural de Governador Valadares
Polícia Região

Corpo é encontrado em matagal na zona rural de Governador Valadares

Valadares na tv

Um jovem de 18 anos foi encontrado morto no início da noite dessa segunda-feira (10) na zona rural de Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Wanderson José Ferreira Miranda estava parcialmente encoberto por mato seco em um matagal próximo à avenida principal do Distrito de Córrego dos Borges.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi encontrada após um bilhete anônimo ter sido deixado em um antigo posto policial do Bairro Nossa Senhora das Graças indicando onde o corpo estava. O jovem despareceu desde o dia 5 de setembro. Ele já havia sido preso por lesão corporal e estava em liberdade provisória.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e identificou duas perfurações por arma de fogo. Outros possíveis sinais de violência não puderam ser identificados devido ao estado de decomposição do corpo.

Após trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao IML da cidade. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela PC, mas até o momento ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

Presidente da CAA Vanguarda lança pré-candidatura de Aloísio Gusmão Padilha à presidência da OAB-GV

Redação

QG pró Bolsonaro promoverá nova carreata em Valadares na quinta-feira (27)

Redação

Cinco pessoas morrem após carro bater e pegar fogo em Bugre no Vale do Aço

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais