• Início
  • Cidade
  • Coronel Lacerda (PPL) ocupa o segundo lugar em intenção de votos para o Senado
Cidade

Coronel Lacerda (PPL) ocupa o segundo lugar em intenção de votos para o Senado

Foto: divulgação internet

Valadares tem a oportunidade de eleger para o senado o primeiro senador que representa de fato o interior de Minas Gerais. A disputa pelo senado sempre foi marcada por representantes que atuam ou atuavam no centro do poder em Belo Horizonte.

Com uma campanha modesta, mas com adesão em todas as regiões ao seu nome,  Coronel Lacerda tem surpreendido a todos com o desempenho de sua campanha já em sua primeira disputa eleitoral.

Coronel Lacerda tem o apoio de um time de voluntários em mais de 650 cidades mineiras e ainda conta a adesão e força dos agentes da segurança publica do estado mineiro.

Coronel da reserva da PMMG,  foi comandante da Polícia Rodoviária Estadual, sub-comandante do 6º Batalhão em Valadares, comandou também o 26º Batalhão em Itabira.

Formado em administração de empresa e gestão de pessoas, trabalhou como consultor do Sebrae. Atua na iniciativa privada como empresário e comerciante, o candidato ao senado

é atualmente diretor executivo da FPF/UNIVALE,em GV.

Criado no bairro de Lourdes, em Governador Valadares, onde ainda reside. De família humilde, criado com critérios de ética, trabalho e honra, venceu na vida, sendo hoje um doshomens mais respeitados de Minas Gerais.

Coronel  Lacerda é casado com Karla Lacerda, pai de Gabriela Lacerda e Tobias Lacerda e avô de Antonio Lacerda.

Na ultima pesquisa Ibope Coronel Lacerda ocupava a segunda colocação na intenção de votos para o senado da república empatado tecnicamente com dois outros candidatos.

Notícias Relacionadas

Homem é morto a tiros em Governador Valadares

Redação

Ao menos mil servidores contratados da prefeitura de Valadares serão demitidos

Redação

Homem suspeito de estuprar filhos e enteado é preso em Valadares

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais