Governador Valadares

Cooperativa divulga novas datas de eventos na 49° edição da EXPOAGRO-GV

A Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce participa da ExpoagroGV 2018 que acontece entre os dias 5 a 15 de julho no Parque de Exposições de Governador Valadares. Neste ano, devido a Copa do mundo os eventos da Cooperativa terão novas datas, confira:

O Armazém da Cooperativa que funciona anexo ao Galpão Leiteiro, é um ambiente agradável para os produtores rurais, onde são oferecidos produtos com descontos especiais exclusivos para o evento.

41° Concurso Leiteiro da Cooperativa

Com novas categorias Vacas, Novilhas e Primíparas do projeto Crê$er Genética (FIV), disputam torneios distintos com produção livre. A chegada dos animais acontecerá nos dias 5 e 6/7 (quinta-feira e sexta-feira) sendo as esgota dia 9/7 (segunda-feira) às 22h. As Ordenhas serão 10/7 e 11/7 (terça-feira e quarta-feira) nos horários de 6h, 14h e 22h. No dia 12 de julho (quinta-feira), as ordenhas serão 6h e14h.

Ao total, serão oito ordenhas nas seguintes categorias: Vaca (Campeã, Reservada Campeã, Terceiro, Quarto, Quinto), Novilhas (Campeã, Reservada Campeã, Terceiro, Quarto, Quinto) e categoria Primíparas Crê$er FIV  (Campeã, Reservada Campeã, Terceiro)

A premiação do Concurso Leiteiro neste ano, será no Tatersal Saul Vilela no dia 12 de julho, a partir das 18hs.

7° Leilão Maravilhas do Leite

Nosso tradicional Leilão acontecerá no Tatersal Saul Vilela às 18h logo após a Premiação do Concurso Leiteiro. São levadas a arremate animais que participaram do concurso e que já comprovaram a capacidade de produção e genética.

Segundo o presidente da Cooperativa, Guilherme Olinto Resende, estes dois grandes eventos para os produtores de leite demonstram a representatividade da Cooperativa na região. “Ao longo dos anos, investimos em produção e genética, e incentivamos os nossos cooperados a evoluir o plantel. A nossa participação na maior festa do leste de minas é uma vitrine para o desenvolvimento que já adquirimos. Sem dúvidas, faremos momentos memoráveis com bons negócios. A nossa força estará presente na 49° edição da Expoagro Gv!”.

Notícias Relacionadas

Cinco pessoas morrem após carro bater e pegar fogo em Bugre no Vale do Aço

Redação

Ibope aponta crescimento da candidatura ao Senado do valadarense Lacerda (PPL)

Redação

Prefeitura de GV funcionará apenas com serviço interno nesta quarta (29)

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais