• Início
  • Cidade
  • Com shows e eventos, Valadares comemora 80 anos de emancipação política
Cidade

Com shows e eventos, Valadares comemora 80 anos de emancipação política

Governador Valadares, considerada a maior cidade do leste de Minas, comemorou 80 anos de emancipação política na última terça-feira (30). Desde o início do mês, a data está sendo festejada com diversas atrações esportivas, culturais e religiosa.

Na segunda (29), quem comandou a festa foi a dupla Fernando e Sorocaba, no Parque de Exposições. Os sertanejos embalaram o público com sucessos como “Madrid”, “Terapinga”, “Bala de Prata” e também com os clássicos do sertanejo. Antes disso, quem iniciou a festa foi o cantor valadarense Kaio Fernandes.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Valadares.

Ainda na segunda-feira, um monumento que homenageia os imigrantes também foi inaugurado, seguindo a tradição de erguer um símbolo comemorativo a cada duas décadas para homenagear os valadarenses que deixaram a terra natal, mas participam do desenvolvimento mesmo à distância.

Já na noite da terça-feira (30), a Praça dos Pioneiros se tornou um espaço de fé. Milhares de católicos e evangélicos se uniram nos shows do Pe. Anderson Gomes, e da cantora gospel Cassiane, para agradecer e celebrar os 80 anos da cidade com muito louvor e adoração. Para manter a tradição, durante a comemoração o público cantou os parabéns para a cidade e houve a distribuição do bolo.

Notícias Relacionadas

Justiça determina que Governador Valadares deve garantir atendimento ou a transferência de pacientes do SUS

Redação

Diretoria da AADVOG divulga nota de repúdio sobre artigo publicado no Jornal Tribuna Jurídica

Redação

Liminar obriga prefeitura de GV funcionar nesta sexta-feira (10)

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais