Com shows e eventos, Valadares comemora 80 anos de emancipação política

Governador Valadares, considerada a maior cidade do leste de Minas, comemorou 80 anos de emancipação política na última terça-feira (30). Desde o início do mês, a data está sendo festejada com diversas atrações esportivas, culturais e religiosa.

Na segunda (29), quem comandou a festa foi a dupla Fernando e Sorocaba, no Parque de Exposições. Os sertanejos embalaram o público com sucessos como “Madrid”, “Terapinga”, “Bala de Prata” e também com os clássicos do sertanejo. Antes disso, quem iniciou a festa foi o cantor valadarense Kaio Fernandes.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Valadares.

Ainda na segunda-feira, um monumento que homenageia os imigrantes também foi inaugurado, seguindo a tradição de erguer um símbolo comemorativo a cada duas décadas para homenagear os valadarenses que deixaram a terra natal, mas participam do desenvolvimento mesmo à distância.

Já na noite da terça-feira (30), a Praça dos Pioneiros se tornou um espaço de fé. Milhares de católicos e evangélicos se uniram nos shows do Pe. Anderson Gomes, e da cantora gospel Cassiane, para agradecer e celebrar os 80 anos da cidade com muito louvor e adoração. Para manter a tradição, durante a comemoração o público cantou os parabéns para a cidade e houve a distribuição do bolo.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook