• Início
  • Região
  • Cinco pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na BR-381, em Naque
Região

Cinco pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na BR-381, em Naque

Cinco pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente na BR-381, em Naque, na noite dessa quinta-feira (6). Segundo o Corpo de Bombeiros, um carro e uma caminhonete bateram de frente, mas a dinâmica do acidente não foi esclarecida.

As três pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. A assessoria da unidade informou que o estado de saúde delas é estável.

Ainda de acordo com os bombeiros, morreram no local: Antônio Gomes de Souza, de 62 anos, Flozina Ribeiro de Souza, de 84 anos, Carlos Alexandre Pereira de Souza, de 35 anos, Eliana do Carmo Cota, de 63 anos, e uma jovem de aproximadamente 20 anos que não identificada porque estava sem documentos. Quatro vítimas estavam no carro e uma era passageira da caminhonete. Os cinco corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ipatinga.

A perícia esteve no local e as causas do acidente serão investigadas. Segundo os bombeiros, o carro seguia de Padre Paraíso para Belo Horizonte e a caminhonete tinha placas de Vitória (ES). Não há informações sobre o grau de parentesco das vítimas.

Notícias Relacionadas

Tumiritinga: casal é assassinado a tiros em sorveteria no centro

Redação

Presidente da CAA Vanguarda lança pré-candidatura de Aloísio Gusmão Padilha à presidência da OAB-GV

Redação

QG pró Bolsonaro promoverá nova carreata em Valadares na quinta-feira (27)

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais