C C Nelson Mandela abriga Festival do Livro de Valadares

Neste sábado (14), das 10h às 19h, amantes dos livros e das letras tem um compromisso: ir ao Festival do Livro Valadares. O evento que será realizado no Centro Cultural Nelson Mandela contará com estandes de editoras e escritores de Valadares e região, oficinas, contação de história para crianças, palestras e mesa redonda. A iniciativa é do escritor e estudante do 5º período de Jornalismo da Univale, Gabriel Alves, e conta com o apoio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

A entrada no evento é gratuita, mas para participar de algumas atividades (mesa redonda, oficinas, palestras e contação de histórias) é preciso  se inscrever no site: https://goo.gl/2XqKrV. As inscrições para oficina (de teatro, circo e marketing digital para escritores) custam R$ 8,00.  Para levar seu pequeno para escutar a contação de história “Novo Coração de Babi” com Bárbara Millen é preciso pagar o valor de R$ 5,00. A mesa redonda sobre os Desafios do Mercado Literário e a palestra sobre a trajetória do roteirista da revista em quadrinhos Turma da Mônica, João Marcos, são gratuitas.

Mas fique atento: como o número de vagas é limitado é bom se inscrever para garantir a participação. As inscrições para o 1º lote da Contação de Histórias e para a palestra do roteirista da Turma da Mônica estão esgotadas. O 2º lote será aberto hoje (13/04) às 20 h, pelo site.

Centro Cultural Nelson Mandela fica na Rua Afonso Pena, 3269 – Centro.

Confira o cronograma da programação

10h – abertura do evento

13h – oficina de teatro

13h30 – Marketing Digital para escritores com Gabriel Alves, autor do livro Skákila – A batalha pelo trono.

13h30 – Mesa Redonda sobre os Desafios do Mercado Literário e as novas plataformas de leitura como kindle e wattpad.

14h30 – Oficina de Circo.

15h – Contação de histórias: Um novo coração para Babi com Bárbara Millen.

16h – Palestra com o roteirista da revista em quadrinhos Turma da Mônica, João Marcos.

18h – Lançamento do livro “Confissões de uma numeração especial” da blogueira Ana Paula Cândido.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook