• Início
  • Brasil
  • Brasil se classifica para fase final da Copa América de futebol feminino
Brasil Esporte Futebol Seleção Brasileira

Brasil se classifica para fase final da Copa América de futebol feminino

A seleção brasileira feminina de futebol está garantida na fase final da Copa América 2018, que está sendo realizada no Chile. Na noite dessa quarta-feira (11), o Brasil goleou a Venezuela por 4 a 0, em partida disputada no Estádio Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, alcançando a classificação antecipada para a final da competição. Os gols foram feitos por Mônica, Bia Zaneratto (2) e Marta.

Com o resultado, a equipe do Brasil lidera o Grupo B da competição e fecha a fase de grupos contra a Bolívia nesta sexta-feira (13). Com três vitórias em três jogos, o time comandado pelo técnico Vadão tem nove pontos e 14 gols de saldo.

As duas melhores seleções de cada grupo avançam para o quadrangular final. As quatro seleções se enfrentam e a que somar mais pontos é a campeã. A  vencedora da Copa América e a vice se classificam diretamente para a Copa do Mundo da França em 2019.

Notícias Relacionadas

Polícia Federal encontra laços do PCC com esfaqueador de Bolsonaro, diz jornal

Redação

O PT já deu como perdido o 2º turno e está se ‘lixando’ para Haddad, diz Cid Gomes

Redação

Roger Waters é vaiado em São Paulo após exibir mensagem contra Bolsonaro

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais