• Início
  • Brasil
  • Bolsonaro tem 57%, Haddad 43% e em MG, Zema tem 67% e Anastasia 33%, diz Ibope
Brasil Minas Gerais

Bolsonaro tem 57%, Haddad 43% e em MG, Zema tem 67% e Anastasia 33%, diz Ibope

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, tem 57 por cento dos votos válidos, de acordo com pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira, que apontou o petista Fernando Haddad com 43 por cento.

Pesquisa do instituto divulgada na semana passada mostrou Bolsonaro com 59 por cento dos votos válidos, enquanto Haddad aparecia com 41 por cento.

Pelo critério dos votos totais, Bolsonaro aparece com 50 por cento, ante 52 por cento na pesquisa anterior, enquanto Haddad soma 37 por cento, mesmo patamar da sondagem da semana passada.

Brancos e nulos somam 10 por cento, ante 9 por cento na semana passada, e o percentual dos que não sabem ou não responderam é de 3 por cento, ante 2 por cento na sondagem anterior. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais.

O Ibope ouviu 3.010 pessoas entre domingo e esta terça-feira. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S.Paulo e foi divulgada pelo Jornal Nacional.

Minas Gerais

O segundo turno da eleição presidencial está marcado para o próximo domingo.

Pesquisa Ibope/Estado/TV Globo da disputa em Minas Gerais, divulgada nesta terça (23), mostra Romeu Zema (Novo) com 67% dos votos válidos e Antonio Anastasia com 33%.

No levantamento anterior, Zema tinha 66% e Anastasia, 34%

No cálculo dos votos totais, Zema tem 57% e o tucano 28%. Outros 10% declararam votos brancos e nulos e 5% não sabem.

A margem de erro da pesquisa é de três pontos para mais ou para menos. Foram entrevistados 1.512 eleitores em 91 municípios.

A pesquisa está registrada no TRE-MG sob protocolo MG-01512/2018 e no TSE sob protocolo BR-04412/2018.

Notícias Relacionadas

Veja os nomes dos presos na Operação Capitu nesta sexta-feira

Redação

PF prende vice-governador e Deputado Estadual de MG

Redação

Valadarense é preso após se masturbar e tentar beijar mulher em voo para BH

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais