América faz reconhecimento do gramado do Independência para duelo de domingo

Reconhecimento do gramado do Independência a três dias do início do Brasileiro (Foto: João Zebral / América)

Depois de 18 dias, o América voltou à Arena Independência. Nesta quinta-feira, o plantel americano fez um reconhecimento do gramado do estádio, novamente de acordo com a estratégia de preparação para o jogo matinal da rodada de estreia do Campeonato Brasileiro.

O Coelho iniciou o trabalho no Independência com exercícios físicos e de prevenção, na sala de aquecimendo do vestiário e dentro de campo. Em seguida, houve também um leve trabalho com bola em campo.

As novidades do dia do Coelho foram as presenças do volante Leandro Donizete, que teve seu primeiro contato com o plantel americano, e do zagueiro Ricardo Silva, que também fez o primeiro trabalho com bola junto aos novos companheiros. Ambos já foram aprovados nos exames médicos, e o América aguarda detalhes burocráticos para a assinatura dos respectivos contratos.

No Departamento Médico, seguem realizando a recuperação o goleiro João Ricardo, com estiramento grau 2 no reto femoral da coxa direita, o volante David, com estiramento grau 2 no adutor esquerdo, e o lateral Giovanni, com estiramento grau 1 no reto femoral da coxa direita.

O time bicampeão brasileiro voltará a campo nesta sexta-feira, às 9h, com treinamento, desta vez, no CT Lanna Drumond.

No domingo, o América estreia no Campeonato Brasileiro, às 11h, contra o Sport-PE, no Independência.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook