América abre 2 a 0, mas cede empate

Com pênalti polêmico ao final da partida, o América empatou na quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Coelho ficou no 2 a 2 com o Ceará, nesta segunda-feira, na Arena Castelão (CE).

PUBLICIDADE: Dállyda Viana No Tempo de Deus

A partida começou com o Ceará indo com tudo para o ataque, mas quem marcou primeiro foi o Coelho. Ainda ao início do primeiro tempo, Luan chegou à linha de fundo e cruzou para Giovanni, que de cabeça, abriu o placar. Na sequência, Marquinhos recebeu a bola, cruzou, e novamente Giovanni completou de primeira para o gol, ampliando a vantagem americana. No final do primeiro tempo, o Ceará descontou. Pio cobrou escanteio e Elton cabeceou para o gol.

O segundo tempo começou mais cadenciado. O Ceará tentava impor um ritmo, mas o América se portava muito bem defensivamente. A equipe adversária conseguiu chegar, apenas no final do jogo. Pio acertou um belo chute de fora da área, mas João Ricardo fez uma defesa espetacular. Logo em seguida, Pio arriscou mais uma vez, de fora da área, e João Ricardo, novamente, fez uma bela defesa. Nos acréscimos, o juiz marcou um pênalti muito polêmico para o Ceará. Pio bateu muito forte no canto direito, e empatou a partida.

Com o empate, o América fica na décima posição, com sete pontos conquistados. O próximo compromisso da equipe americana, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, será no dia 20 de maio, contra o Botafogo-RJ, às 16h, no Independência.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook