• Início
  • Cidade
  • Adolescente é assassinado a tiros no bairro Turmalina
Cidade Crime Governador Valadares Matérias Polícia

Adolescente é assassinado a tiros no bairro Turmalina

Valadares na tv

Um adolescente de 16 anos foi morto com dois tiros em Governador Valadares, nessa segunda-feira (27). Gabriel Vitor Vieira da Silva foi atingido na coluna e no tórax; ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, antes de morrer a vítima contou para uma testemunha que o crime foi cometido por um ex-colega de escola, também de 16 anos. O suspeito foi visto fugindo do local após os disparos.

Familiares do jovem contaram que ele se envolveu em uma briga na escola onde estudava há 2 anos e mudou de instituição para evitar problemas, mas continuava sendo ameaçado.

Os militares foram até a casa do suspeito do crime, mas ele não foi encontrado. A mãe do menor disse à polícia que o filho contou ter recebido dois socos durante a briga e dizia que iria se vingar. Segundo a Polícia Militar, ele tem passagens por tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas

Motociclistas morrem após caírem dentro de canal em Governador Valadares

Redação

Homem suspeito de estuprar filhos e enteado é preso em Valadares

Redação

Equipes de saúde da Prefeitura de GV vão às casas conferir cartões de vacina

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais