• Início
  • Cidade
  • Adolescente de 15 anos é morto a tiros no Bairro Bela Vista, Valadares
Cidade

Adolescente de 15 anos é morto a tiros no Bairro Bela Vista, Valadares

Um adolescente, de 15 anos, foi morto na noite desse domingo (14) em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, Lucas Paulo da Silva estava de bicicleta em uma rua do Bairro Bela Vista quando um motociclista parou ao lado dele e fez diversos disparos. O adolescente foi atingido por quatro tiros e morreu no local.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi atingida por dois tiros na costas, um na boca e um na mão por balas de calibre 38. Ainda não há informações sobre a autoria do crime, mas a mãe do rapaz, segundo a PM, repetia várias vezes: “essa droga maldita levou meu filho”.

Já o pai da vítima contou aos policiais que há algum tempo o adolescente tinha se mudado para o Bairro Santa Rita, mas em agosto deste ano o menor teve desavenças com membros da gangue da “Baixa do Quiabo”, como é conhecida a parte baixa do bairro, e por isso pediu para morar com o pai no Bela Vista.

A PM fez buscas para tentar localizar os suspeitos do crime, que fugiu e não foi localizado até a publicação desta matéria.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas

Homem é morto a tiros em Governador Valadares

Redação

Ao menos mil servidores contratados da prefeitura de Valadares serão demitidos

Redação

Homem suspeito de estuprar filhos e enteado é preso em Valadares

Redação

Comentários no Facebook

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais