2ª Revirada Cultural acontece hoje em Valadares

A Revirada Cultural é um evento realizado uma vez por mês e tem o objetivo de arrecadar fundos para a realização da Virada cultural, que é um evento que acontece todo fim de ano em Governador Valadares e reúne todas as artes e culturas diferentes.

Neste sábado será realizada a segunda edição com diversas atrações, tais como Noz Moscada, Macaco véi e Dr Indica. O evento acontecerá a partir das 16h na rua Israel Pinheiro 288, São Pedro, com ingressos a R$ 15,00 antecipados e na portaria estará no valor de R$ 20,00.

A estudante Alane Mendes, destaca a importância deste tipo de evento para um crescimento social e pessoal. “É uma troca muito grande de informação. Você sai da zona de conforto, conhece novas culturas, novas formas de pensar e para mim isso é fundamental, destacou.

Lele Mendes, que também costuma ir à maioria dos eventos culturais da cidade, destacou a importância desses eventos para um reconhecimento maior de artistas regionais e culturas diferentes. “Eu acho importante por causa da representatividade do pessoal. Fundamental também pelo fato de que podemos descobrir vários artistas”, explica.

Diego Armond, um dos organizadores do evento, destaca o quanto a participação de cada um é importante para que o cenário cultural da cidade seja reconhecido. “Ainda estamos engatinhando no que diz respeito à produção cultural, porém tenho notado o interesse das pessoas em querer fazer parte disso e isso para nós é uma conquista. Quem sabe um dia o evento pode se tornar referência”, sonha.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook